EU VOU CONTINUAR TE AMANDO.

Eu quero olhar nos teus olhos como se eles fossem o meu espelho, parelho a um vidro polido e metalizado a refletir a luz, essa que reproduz a imagem da minha nostalgia, e para que eu possa ficar em tua companhia, mesmo que você não possa me ver, pois eu só quero entender, como eu vou fazer para abafar os meus desejos, e guardar todos os teus beijos que só me dão prazer.

E a qualquer hora eu quero sonhar com esse teu sorriso, e se for preciso eu me deixo até hibernar, para quando eu acordar eu possa te Amar, do jeito que você desejar, eu quero ter você e não me importa a maneira, pois a minha vida inteira eu te coloquei dentro do meu coração, com a única intenção de te dar carinho, daquele jeitinho que você mais adora, mas que agora se misturou com a minha ilusão.

Mesmo assim eu vou continuar te Amando, e buscando sempre esse teu abraço tão afetuoso, junto com o teu carinhoso modo de me olhar, e de se entregar até o amanhecer, e foi ai que eu pude perceber, pois a verdade insiste em aparecer, mostrando o quanto eu gosto de você, e só o tempo é quem vai saber, se eu sou digno de te merecer. Eu já venci a primeira batalha, contra a minha própria falha, porque é por você que eu tenho esperado, esse que é o mais desejado momento que eu vivo a sonhar, porque eu sei o quanto me dói não poder te Amar.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 13/11/2015
Reeditado em 16/05/2018
Código do texto: T5447219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.