PORQUE DE NOVO EU QUERO SER O TEU AMANTE.

Eu quero elaborar uma estratégia a fim de descobrir, tudo o que eu não sei de ti agora, não importa a hora, os dias, para estar ao teu redor, eu só queria saber de cor, qual a tua maior alegria, tudo o que te faz sorrir, e o que você mais adora.

Eu queria te encontrar nesse exato momento, quando o meu pensamento é completamente teu, pois valeu a pena tudo o que vivenciamos, nos amamos sem pudor, e só procuramos transpor a barreira do imaginável, na nossa amorável insensatez, e a nossa solidez nas atitudes, quando as nossas virtudes nunca foram um talvez.

Eu quero descobrir na tua franqueza, a tua firmeza, e se possível a tua fraqueza, para que eu possa te emprestar a minha solicitude, o zelo pela tua virtude, o passeio pela tua plenitude. Eu quero sentir na tua destreza, a natureza do que mais te apetece, uma prece para melhorar a tua estima, uma rima a se combinar com a tua singeleza, e empostar a minha voz só para te agradar, pois eu não sei se saberia chegar ao fim do dia, sem a tua companhia, eu vou compor uma melodia que seja cifrante, e quero estar confiante do teu aprovo, porque de novo eu quero ser o teu Amante.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 15/10/2015
Reeditado em 12/07/2017
Código do texto: T5415129
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.