Nascer de um Amor
Eu não sei mais como demonstrar esse sentimento que nasce em meu coração. Para você está mais que explicito o que estou disposto a conquista-lo e que minhas intenções são as melhores possíveis.
Eu não posso sentir culpa pelo que sinto e não quero, é tão surreal que a minha ficha ainda não caiu. Às vezes me pego sorrindo sem motivos quando me lembro do seu lindo sorriso ou da sua voz suave dizendo-me que aceita meu coração.
Não quero esconder o que sinto por você, já fiz tanto isso muitas vezes por medo ou por orgulho e aprendi muito com todas essas contendas da vida. Hoje eu quero poder demostrar todo afeto e carinho que tenho pelas pessoas especiais em minha vida e você é uma delas. Eu quero acreditar que todos nós temos o direito de amar.
O meu amor é intenso, caloroso, prudente, gosta de dar e receber atenção, é paciente, bondoso, humano, verdadeiro... E quem o tomar para si deve aceita-lo de uma maneira simples assim como eu o preservei e cultivei por todos esses anos, protegendo esse bem mais valioso que temos em vida.
Eu tenho tanto para lhe dizer, meu bem, meu amado, por favor não se assuste com minha demonstração de bem querer. Apenas alegre-se em saber que existe alguém que deseja muito te fazer feliz e que esperou por todo esse tempo para te encontrar, seja bem-vindo, que bom que nosso momento chegou! As minhas amarras estão perdendo forças a medida que você se aproxima, por favor não adie essa felicidade.
Segure a minha mão vamos correr atrás de nossos sonhos e percorrer um caminho pleno onde o amor será a base dessa relação porque o que eu carrego aqui dentro não pode ser outra coisa a não ser um amor incondicional que sinto por você.
(Leandro Sarmento)
‪#‎NascerdeumAmor‬