Morango e pétalas
O sabor cítrico do morango deslizado em seu corpo à ser beijado, meu coração acelerado e instintos inspirados em te amar. Você à se entregar, tão linda, toda minha, sua pele perfumada e macia, sua boca molhada, meus beijos te dou.
Pétalas de rosas enfeitam o lençol, um sábado de sol, em que loucamente nos amamos, corpos quentes se entregando, sussurros de amor ao pé do ouvido, apertos, gemidos, o prazer em te amar.
Declarações de amor entoada, nossa pele suada, respiração ofegante......
Quero te amar outra vez, de um jeito que a gente ainda não fez, mas com o amor de sempre, o corpo reage o que a alma sente. Um desejo incontrolável em te beijar, seu corpo acariciar, palavras doces declarar à sua bela perfeição.
E sentir as batidas do meu coração desejando seu corpo escultural, tão perfeito, natural, atraente como quero. É você que eu venero mulher linda, minha amada. À terei de forma inesperada com ternura com paixão.
Meus sonhos te pertencem, escreves minha história ao seu lado para sempre, e não à o que tente desfazer meu sentimento, e em todo o momento, feliz como sempre me fez. Quero te fazer um convite. Faz amor comigo outra vez?
Eu te amo
E.T.A