Um dia você me encontra...
Não me pergunte como e nem porque, apenas sei que você um dia vai me encontrar. Sei que todas as vezes que nos cruzamos, foram vezes que estávamos em universos totalmente diferentes.
Foi em um desses universos que você visitou que não lhe fez tão bem e lhe acorrentou para um isolamento sentimental e emotivo. Fazendo com que você não se sinta segura o suficiente para arriscar novamente no amor.
Mas, como de costume novamente nos buscamos um ao outro. Você continuava com seu isolamento sentimental e eu já estava calejado de relacionamentos frustrados. Finalmente nos encontrávamos no mesmo universo com as maiores dores do mundo para nós mesmos.
Mesmo estando no mesmo universo, não conseguimos nos encontrar. Porque, em você existia um medo enorme em se relacionar e em mim problemas o suficiente para não consegui agir, pensar ou até mesmo tentar.
O tempo passou, os meus problemas foram sanados. Mas, seu grande medo persiste. Por isso vou continuar aqui do lado de fora da porta da sua casa, esperando o dia que você a abra e me deixe entrar. Fique tranquila que jamais irei bater em sua porta, mas saiba que eu sempre estarei lá do lado de fora, sorrindo, vivendo e sonhando com esse dia que você irá me encontrar...