Você nunca se foi...
Acho que tanto eu quanto você já deveríamos esta acostumado em nos desencontrar e por fim nos encontrar. Já que desde o início foi assim, você aparecia nos fotologs e quando eu menos esperava você desaparecia. Sem vestígios, sem contato, sem aviso prévio e sem razão aparente alguma.
Da mesma forma que quando você acreditava que realmente me encontraria, eu simplesmente desaparecia como se nunca houvesse existido pelas redes sociais. Pois, o meu fotolog com mais de 2 milhões de acesso eu exclui e adoro ficar brincando de desativar e ativar o meu facebook.
Mas, foi em cada desencontro nosso que eu e você ficamos cada vez mais próximos. Foi em cada despedida que podemos definir o que sentimos e em cada reencontro que mediamos à intensidade do que sentimos.
Ambos se separaram, mas nunca se abandonaram. Quase sempre divididos, e ao mesmo tempo unidos. E sempre quando um estava na pior o outro aparecia com aquele sorriso desigual, aquela piada antiga ou no seu caso, aquele áudio com sua voz perfeita.
É, conhecemos as pessoas em momentos importunos e totalmente ao acaso. Mas, não é ao acaso que essas pessoas ficam conosco e em nós. E no seu caso foi assim, você chegou como essa menina doce e meiga que é, nos tornamos a cura e companhia um do outro, já que desde pequenos tínhamos nossas insônias e grande paixão pela madrugada.
De madrugada em madrugada, as nossas vidas foram tecidas e conectadas por uma ligação que posso dizer com todas as palavras, eterna. Porque, quando eu amo uma pessoa de verdade, eu não a deixo nunca.
Love You My Friend <3