MINHA RAINHA, DO AMOR.

E todo verso que eu agora compor você será a flor, que despertou a minha emoção, e que o Deus do Amor, possa controlar o meu coração, para que eu não fique a sonhar demais, porque você foi chegando, sorrindo e beijando, mostrando do que era capaz. E para mim você sempre será uma estrelinha, e já que eu te chamo de MARTINHA, vou te presentear com uma fio de linho atada à lua, como se fosse à sombra da tua aura prateada, e para que te de uma asa delicada, somente para o teu voar, e te colocar entre o céu, o sol e o mar.

E toda linha que agora for escrita em tua homenagem, será a mensagem mais sublime que te possa definir, e que eu venha a construir, em uma linguagem angelical, o essencial para te descrever, até te representar com naturalidade, essa simplicidade que é habitat no teu coração, e que é a característica dessa tua composição. Você é toda essa força que compõe o teu universo, feito em um verso, no qual eu peço a tua proteção, por todo esse pedaço de luz, e de chão, para a tua adoração, que é a única intenção desse verso, porque eu me encontro completamente submerso, por uma paixão.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 01/09/2015
Reeditado em 30/09/2017
Código do texto: T5366431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.