Porque a dor não significa nada, quando você significa tudo!
Hoje a casa está cheia, completamente cheia da sua ausência. Está repleta de recordações e totalmente desorganizada de como você um dia a deixou.
Não foi fácil te ver partir e também não deixou de ser tão doloroso quando eu tive que ir embora. Foi uma das coisas mais difíceis que ja fiz, foi o choro mais sincero que ja engoli, foi a tristeza mais profunda que ja ocultei e o sentimento mais intenso que ja fingi não sentir.
Após isso, aquela cena ficou repassando pela minha mente muitas e muitas vezes. Já me perguntei inúmeras vezes onde foi que erramos, o que foi que fizemos e o porque tudo teve que o ocorrer exatamente dessa forma, será que não existia outra forma de tudo isso se passar?
E também ja cansei de chegar a frustração buscando respostas para as questões que nunca tiveram solução. Porque você continua com o sorriso mais lindo do mundo, o abraço mais seguro e o olhos mais magníficos que os meus ja se cruzaram.
Porque isso é amor, isso é saudade, isso é sentimento e isso é você. E você sempre foi assim, tudo de bom e um pouquinho de ruim.