Você não é a minha única escolha...
Diversas vezes me pergunto o que eu faria se você surgisse na minha frente hoje, depois de tanto tempo. Talvez eu olhasse bem no fundo dos seus olhos e conseguisse compreender mais ao fundo que não foi o medo, não foi à desconfiança, não foi o desamor e também não foi uma nova paixão que nos afastou.Pode ser também, que bem lá no interior dos seus olhos, você me apresentasse o seu mundo. E então, eu conseguisse decifrar cada um daqueles seus olhares disfarçados, cada uma daquelas palavras não pronunciadas e cada uma daquelas reações sem ações.
Agora que organizei meus pensamentos e sentimentos. Eu acho que não gostaria mais de lhe ver, porque para ser bem sincero eu realmente não sei o que faria se você aparecesse.
Mas, se por alguma razão do destino ou não, você viesse a aparecer, você correria o grande risco de receber um impulsivo e forte abraço meu e eu poderia esquecer tudo o que passou e optar por alguns instantes da nossa velha intensidade de volta. Em contra partida eu também poderia me derramar em lágrimas, porque lhe ver seria reanimar um grande pedaço do meu coração, no qual eu mesmo o forcei e obriguei a parar de bater.
Com essas diversas possibilidades, eu escolhi não lhe ver. E sim, o caminho para a minha felicidade sem você pode ser mais longo, mais cheio de curvas e talvez eu siga a vida inteira buscando me ver com aquele olhar apaixonado novamente. Porque, se você quer mesmo saber, você não é e nunca foi a minha única escolha. Longe disso. Você é apenas a única que eu não consigo deixar de escolher... <3