EU QUERO TE AMAR ETERNAMENTE.

Iluminei o meu coração com a luz do teu olhar, foi como um vento de verão que sopra no mar, pois ao tocar na tua mão, uma explosão de sentimentos se fez aflorar, e mostrar o que o nosso Amor nos trás como reflexão. E tudo isso eu vi crescer na realização de um sonho e uma finalidade, que o tempo suplantou a velocidade, em todos os caminhos em busca da felicidade.

E tudo faz parte de um mistério que procuramos desvendar, a fim de apregoar o que se quer encontrar, já que esse mesmo tempo não se pode desperdiçar, e esse critério é o alimento que não pode faltar. E hoje eu o retrato por qualquer poesia, aonde a razão desempenha a sua função de magia, essa mania que eu tenho de te exaltar, e te palavrear em versos romanesco para mostrar a tua realidade e a fantasia, essa pintura em afresco de muita valia.

É como se fosse um dia que se anuncia no horizonte, por uma fonte de sabedoria dentro de um peito vazio, um desvio feito pela saudade de tudo que o vento levou de nós dois, na realidade é quando a certeza vem justificar os meios, e a natureza se fará nos devaneios, e a convicção que este fim será o nosso inicio depois.

Eu quero poder entrar no teu labirinto, mesmo com esse meu instinto de conservação, que é a reação que tenho a tudo o que me falta de ti, quero escalar a montanha mais alta para te esculpir, em pedra sabão, em alta definição, visitar o teu futuro sem me lamentar, assimilar através da minha mente, e sinceramente dizer EU TE AMO sem precisar jurar, ser reverente e consequentemente me oferecer por completo, e te desvendar o meu secreto desejo que é eternamente te Amar.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 05/08/2015
Reeditado em 12/12/2017
Código do texto: T5335314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.