Você é o meu maior segredo...
Eu guardo você dentro de mim há tanto tempo. Você é o meu maior segredo, você é aquela lágrima que escorre em minha face de repente e que ninguém nunca entendeu e também é aquela força que sempre me manteve de cabeça erguida para continuar seguindo em frente e que ninguém nunca notou.
É que eu gosto tanto de você que eu mantenho essa distancia que nos separa e que lhe deixa tranquila. Na verdade eu te amo tanto que compreendi e me acostumei que ficar longe de você lhe faz bem. Como mantenho um amor assim? Meu amor é tão puro, tão sereno e tão sincero que sobrevive sendo amor só de pensar que você existiu um dia em minha vida.
É, meu amor é grande e literalmente teu. Tão teu, que jamais me importaria em ficar vendo esse seu sorriso de longe, desde que ele continue sendo um sorriso sempre. Esse meu amor nasceu e lhe transformou em minha primeira, em sequencia lhe fez a ultima e depois disso me fez parar e desacreditar que possa existir outro amor a não ser o seu. E muitas vezes eu não sei o que fazer com esse amor gigantesco que possuo no peito, que vou ser sincero, acabo ficando com muita raiva de você.
E as vezes a raiva aumenta ainda mais, quando me pego sozinho pela madrugada ouvindo aquela musica que sempre ouvimos em bom e alto som e as mais sinceras lágrimas começam escorrer pela minha face. Eu penso que depois que a musica acabar e eu secar cada lágrima derramada um pouco desse amor se vai. É, eu sempre estou enganado e muito pelo contrario eu fico com tremendas olheiras, o amor cresce ainda mais e jamais se desinstala e muito menos vai embora.
E isso deve ser porque acredito que os amores que se foram continuam sendo amores. E também acredito que nem tudo que vai, sempre vem, mas mesmo assim me pego esperando o dia que o seu amor vai dar a graça da sua aparição a ponto de transformar esse nosso amor platônico em um pequeno pedaço de eternidade...