A Bela
A Bela
Quase sempre a vejo caminhar e povoar em meus sonhos, a vejo em todos os olhares, em todos os sorrisos, porém nunca lhe encontro.
Será você a mulher que vive somente em meus sonhos? Como posso eu torna-la realidade em minha vida?
Quando em meu silencio absoluto, onde não ouço qualquer ruído, eu lhe escuto com tal verdade que posso com certeza afirmar que você existe, só que lhe procuro em todos os lugares e não consigo te encontrar.
Imagino-me em teu colo, tuas mãos acariciando meus cabelos, sentindo o calor de teu ventre, provando e sorvendo o cálice suave e doce de tuas palavras. Mal posso esperar que você se torne real em minha vida, para que ela possa completar-se e completando-se, possamos uníssonos cantarmos uma só melodia e rompermos a barreira do tempo e atravessarmos os séculos como caminheiros universais e encontramos nossa morada celestial, pois nosso amor seria tão imensamente forte e verdadeiro que somente os anjos poderiam amar em tal intensidade.
Porém, os sonhos somente existem no mundos dos sonhos, mas ainda resta-me sonhar e sonhar.
Mesmo que a noite ao dormir, eu construa castelos de sonhos e a maré os derrube pela manhã, ainda assim eu prefiro sempre sonhar..
Belém 2002
Gilmar