EU SEMPRE VOU ESTAR BEM PERTO DE TI.

A voz que silencia não encanta o coração, o Amor que emudece não fala com paixão, e tudo que cala é uma conta gotas de solidão, e o sentimento deixa por um momento a razão. E cada pensamento é uma crença, o qual a sua presença é constante, é como um diamante encrustado, lapidado com a chama da indiferença, é um dar asas ao teu sorriso, até virar um ponto colorido pela imaginação.

Quero te colocar lado a lado com a natureza, singrar em direção a tua correnteza, abrir a comporta da tua represa, que é o aporte da tua beleza, e ao meio a esse teu encanto, um pouco de tempo já não é tanto, quanto ele deixar de existir, e na ânsia pelo porvir, ou foi para poder diferençar, para que tudo possa nos aproximar. Eu quero intuir com a minha visão de poeta, atropelar os sinais que nos completa, até te ver repleta de compreensão, sem o sim, o talvez, e o não.

Eu espero que ao fim desse teu silencio absoluto, eu possa colher pelo menos um fruto, desde que seja produto da tua voz, para que possamos estar a sós, e ao te ouvir, retribuir com todo o meu afeto, e me unir a esse sentimento completo, o quanto eu me refaço repleto de confiança, a semelhança de um lapso de memoria, já que essa nossa história, jamais vai deixar de existir, pois eu sempre vou estar perto de ti.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 29/07/2015
Reeditado em 28/06/2018
Código do texto: T5327603
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.