Você não foi nada de bom...
Em uma noite como a de ontem, você me indagou novamente essa expressão: “Eu acho que não fui nada de bom na sua vida.”
E acredite, eu vou precisar concordar contigo. Você realmente não foi nada de bom, você foi o meu beijo mais demorado, minha paixão mais forte e o meu amor mais profundo.
Você com seu jeito simples e bem delicada foi apenas a melhor das namoradas, a minha memoria mais bem lembrada, a pessoa no qual mais tenho orgulho de dizer que compartilhei minha vida e cá entre nós, aprendi coisas memoráveis e inesquecíveis com você.
Preciso dizer também, que você não foi nada de bom para minha vida, porque você era a minha vida e só você a fez maravilhosa durante 5 anos. Você foi o meu melhor abraço, meu melhor aconchego e minha melhor morada. E diante de tantas maravilhas que você me proporcionou, realmente não existiu espaço para que você fosse algo bom em mim.
Confesso que você pode não ter feito tantas coisas por mim, como eu fiz por você. E que você pode até achar que fui mais útil a você do que você para mim. Mas, só eu sei que só fui o Homem que fui porque tinha uma mulher como você ao meu lado, que só você tinha esse dom de transformar o que era “só agora” em um “para sempre” e mostrar que o que podia ser bom conseguia ficar ainda melhor!