AMAR SEMPRE SEM FALSEAR
AMAR SEMPRE SEM FALSEAR
Falar de amor é uma coisa, falsetear não é o mesmo que amar. Amar envolve e faz brilhar os corações dos amantes, gerando afago, carinho, brilho nos olhos ao pandegar.
Nos momentos íntimos vem às sensações delirantes, a felicidade é extrema e a entrega total nada de calcetar. Pavimentar o amor no coração e atiçar os desejos dos amantes.
A psicosfera do amor deve ser bela e numa aquarela desnudar... Como é belo o amor exemplar, puro, sentimental de sensações delirantes. Dois seres que se amam deslumbram alegrias e se tornam anjos a sonhar...
Jamais deve se capcioso, venal e sim repleto de emoções alucinantes. O eflúvio do amor deve ser sentido pelos amantes que devem se oscular. Carícias mil, afagos fogosos e destemidos mesmo com o alarido das avoantes.
Não deixem que as aparências enganem, pois em alguns casos podem assustar. Quem se faz presente na vida deixa muita saudade, mas os sabores serão estimulantes. Somos feitos de carne, mas temos que viver como se fôssemos pérolas a brilhar.
O grande Sócrates disse certa vez que: “Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolver em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos”. A recíproca tem que ser verdadeira e com belos momentos de simpatia e jamais insinuantes.
Estamos juntos, mas, às vezes, morremos de solidão. Há a realidade de um mundo em que as pessoas caminham juntas, mas muitas vezes separadas, quando lhes falta a vontade de amar.
Cultiva a simplicidade, evitando a carga de complicações e de assuntos improdutivos que te furtam a paz. Não a deixe deslizar, agarre-a com unhas e dentes, pois dela depende o amor e os afagos extenuantes.
Se o homem levanta tantos problemas de solução difícil, em suas lutas sociais, é que não se capacitou, ainda, de tão elevado ensinamento, mas o fervor da vida o leva a sabedoria para ser feliz com seu amor é construir um lar de harmonia e exemplar.
Ao final os acertos vão surgindo e eles emergindo vão superando tudo, o carinho vai aumentando e a união sempre se fortalecerá e o resultado final desse esplendor será uma vida brilhante, amorosa, carinhosa e que o destino e a união sejam aconchegantes.
Que a felicidade reine para sempre no rol dos dois amantes, com sinceridade, amor mútuo, entrega em profusão, carícias ardorosas, volúpias de uma amor carne gere orgasmos múltiplos até extasiar.
ANTONIO PAIVA RODRIGUES-FORTALEZA/ CEARÁ