Cada pedaço de um ser chamado você

Pensei em descrever um pouco da sua paisagem natural, tudo que nasceu e vai morrer contigo, cada canto do seu corpo, cada beleza esculpida, cada parte de um todo, que forma você.

Seus lindos cabelos negros, tão escuros quanto a noite mais densa, tão lisos que se comparam com os mais finos linhos de seda, que quando iluminados pela lua adquirem um tom de prata, que por fim, se assemelha a pele dos lobos, lobos esses, que devoram meu coração a cada minuto, a cada olhar.

Ah sua pele, tão branca, branca como papel, e digna de linhas que me imploram por escrever em cada pedaço, que anseiam por uma nova historia, por um novo começo.

Ah sua pele, tão macia quanto a neve, neve essa que se mantem gélida, para que seu coração não amoleça com meu calor, e assim mantenha a frieza que deseja.

Ah esse seu sorriso, tão leve que me faz voar, voar por toda essa imensidão azul, assim deixando mar e céu na mesma altura, sem discriminação de beleza, apenas azul.

Que sorriso inebriante, que desejo embriagador, toda noite desejo tomar uma dose de seu beijo, me embebedar de sua boca, ate que minha visão fique turva, para que no outro dia eu acorde e tenha uma ressaca de você.

E por fim sua voz, um canto de sereia que encanta, e desanda a pesca de um homem sonhador. Que a cada estrofe o puxa para fundo, assim deixando seu mundo, sem nenhum pudor.

Mas por você eu moro no fundo do mar, aprendo a não respirar, só para ouvir o seu canto. Oh minha sereia, deusa ou anjo da guarda, não sei como chamar aquela que me agrada, e no final, minha vida não vale de nada, se você não estiver lá.