Uma Singela Porém Bela, Carta De Amor.
Escrevendo está carta, quero te conquistar, ou então quem sabe, com um pequeno verso poder te encantar... Escrevendo está carta, vou tentar te mostrar que a poesia e muito bela é que com ela, eu posso tentar demonstrar oque e o amor. Eu quero escrever um pequeno verso é que quando você leia-o possa ficar fascinada ou então quem sabe, poder te recitar a minha mais bela poesia é assim poder te conquistar.
.
.
.
Eu vivia a minha vida, por você.
.
.
.
Você não sabe mas a muito tempo eu tenho tentado achar o amor, procurei muito por uma garota que pudesse me mostrar este sentimento. Desejo encontrar uma bela garota que seja meiga, que seja carinhosa, que seja simples porém atraente, eu quero uma garota que não seja perfeita mas que possa ser para mim, como nem uma outra pode ser mas que acima disso, que possa me amar de verdade.
.
.
Eu desejo uma garota, que eu possa entende-la.
Que eu possa ter com ela, uma amizade é assim, cultivar...
.
E cultivando a amizade, quem sabe assim
eu possa encontrar nela a paixão.
E quando eu estiver apaixonado, cultivando
a paixão, quem sabe assim eu possa aprender a amar.
.
Desejo uma garota que possa me mostrar o sentido do amor.
Mas que entre todas as garotas, que ela também consiga me entender.
Eu sei que não estou pedindo pouco mas sei que posso encontrar.
.
.
Erica... Eu fiz está carta, para lhe mostrar oque eu sinto, para que quem sabe assim eu possa tentar definir, este sentimento que carrego. E hoje entendo que por você ser a minha melhor amiga, foi apenas você quem conseguiu me fazer entender, o sentido é realmente o desejo que se tem, quando se ama. Erica, não sei se e correto afirmar mas sei que tudo oque sonhei, todos os sonhos que já quis realizar, por todas às palavras que eu já escrevi é por toda a poesia, que eu já fiz. Eu sei que nem uma poesia e tão bela, quanto esse amor é sei que nem se recita-se mil poesias, poderia definir o amor mas ainda assim estou aqui, tentando te fazer entender a grandeza é o enorme poder, que tem este amor.
.
.
.
Em poucas palavras eu quero dizer que, por você ser a minha melhor amiga, você me fez entender o sentido do desejo, mas então eu te desejei é tentei cultivar este sentimento, cultivando este sentimento comecei a entende-lo melhor... Quanto mais eu o cultivava, mais o desejo aumentava. E com o tempo o desejo tornou-se paixão. Mas eu não lhe disse é guardei apenas para mim, cultivei está paixão é com o tempo ela cresceu...Quanto mais eu tentava te esquecer, mais a paixão tomava conta de mim. Eu tentava fugir mas não conseguia, o sentimento erá platônico é assim como poucos, ele era sincero. Com a sinceridade dessa paixão, eu pude entender o amor é quando a paixão finalmente tornou-se amor, você foi embora.
.
.
Você foi para longe é me deixou assim, tão sozinho é triste, sem nem uma razão para viver é sem um destino, para seguir. Tudo oque eu sonhei em ter ao seu lado, estava aos poucos sumindo é aos poucos mesmo sem querer mais fissurado eu ficava. A paixão estava se tornando um imenso amor mas apenas você e quem não sabia é até parecia que não conseguia ver. Eu não sei como explicar é nem tão pouco como demonstrar, pois demonstrações são pequenas demais, quando são comparadas a este sentimento tão belo. E demonstrar? Nem com todos os gestos é todo o tempo do mundo eu poderia demonstrar o tamanho deste sentimento. Porque um sentimento assim, tão verdadeiro, puro é singelo. Nunca poderá ser escrito é nem tão pouco definido.