POEMA DE AMOR PARA O AMOR!

O Amor sempre vai se expressar através de asas harmônicas em sua concepção, para o seu voo imaginário em busca da perfeita união. E ele usa dos seus propósitos inteligíveis para deixar a mente continuamente iluminada e em profusão, como uma chama, e sempre a se abrasar em volta de quem se Ama.

O Amor nos ajuíza, e suaviza ao nos indicar a direção, para dar um passo certeiro, a fim de evitar que uma nuvem de perturbação, venha a nos atingir primeiro. Ele não deixa que pensamentos guerreiem com pensamentos, pois é preciso ajustar-se aos momentos, e as Leis que o regem, é necessário viver em harmonia e criar a felicidade, para estabelecer a química mental favorável, e purificador, para que ele nunca recuse o seu combustível, que é a esperança e a fé que se tem no Amor.

O Amor nunca será uma musica da ilusão, e sim uma escola em que as pessoas se aproximam em plena união, com vista ao aprimoramento do seu futuro, sempre maduro, pois devemos ver na pessoa da nossa companhia, um ser necessitado de compreensão, tolerância, bondade e dedicação, para tirá-lo da sombra e o iluminarmos de sabedoria, colocando-o a luz da convicção, pois somos como um jardineiro cuidadoso e sempre vigilante, em constante cuidado com os parasitas das plantas ainda em formação, para que elas não pereçam nessa evolução. E para que o Amor possa agir, apagando o fogo e se fazendo reconstruir, nesse sublime refugio que é o nosso coração.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 11/04/2015
Código do texto: T5203302
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.