EU SOU COMPLETAMENTE LOUCO POR VOCÊ.

No teu olhar eu vejo edificado um engenho de aspiração, é como uma constelação delimitada em uma região, um guardião da tua singeleza, pelas intocáveis estrelas da tua simplicidade, nesse teu corpo definido pela tua naturalidade. E que tudo possa ser revelado de um modo transparente, no que a gente formalizou para o nosso destino, e para guardar tudo o que for do Amor, pois não há sol sem calor, nem um mar sem sal, livro sem estante, um bem precedido do mal, é como um diamante a ser lapidado, sob o cuidado de um artista, com a teu cheiro fluindo, e a tua vida sorrindo.

E não é apenas um desejo de te encontrar que vem se esbater em minha mente, e sim, essa premente vontade de estar na tua vida, você encheu as minhas noites com a mais doce promessa ainda não cumprida, em uma expressa frase que me fazia sentir o teu encanto, enquanto eu te delineava em um paraíso, reconhecendo cada curva e linha do teu sorriso. Havia um tom de cor em tua boca que me chamava, e que contrastava, de maneira que fica difícil de explicar o que me faz sentir, porque são os espelhos dos meus sonhos a te refletir.

É muito fácil dissimular a dor da saudade que nos permeia, é como pisar na areia sem sentir o seu impacto, de fato é como acender uma candeia, que logo se faz uma chama e clareia, é como uma aranha em sua teia vigorosa, e é como uma prosa escrita em pareia. É como pisar na poça embaixo de uma chuva, é como calçar uma luva para se proteger, é como admirar um arco íris sem se comover, pois é assim que eu quero te ver, sem nunca esquecer o teu sorriso, dentro desse paraíso que é você, e que só me faz enlouquecer.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 23/03/2015
Reeditado em 30/06/2017
Código do texto: T5180189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.