COMO EU SONHO COM O TEU AMOR!

Existe um sonho, além da realidade da vida dos sonhos, além do Amor, e antes do teu sonho sonhar um pequeno sonho comigo. Um sonho de encontrar no teu perfeito sonho, embora escondido, um mundo sem horas, e com o tempo para ser ligado neste mesmo sonho multicor. Um sonho para a terra do amor, um sonho que venha tão vivo de você. Um sonho que vai encontrar a luz por trás da nuvem que me passa tão ligeira com o tempo do sonho, feito fumaça.

Existe um sonho que após ser sonhado, em seguida se faz subir mais alto ainda, na emoção do sem fim, de sempre estar sendo observado, e você chegar desse sonho que não finda. Um sonho para encontrar uma maneira de perder o controle, de uma promessa fugaz, há muito esquecido. Um sonho de um lugar um tanto provido, e que se faz escrito, com o silêncio dos segredos contidos, que só o vento nos traz.

Existe um sonho que te induz em sonhar com seus outros mundos, e se perder nas horas em que na noite é insano, você é um oceano, que produz desejos profundos, que só te leva ao pensamento humano. Um sonho como de uma música de letra perfeita, e um acorde de piano, e isso tudo no berço dos teus sons.

Um sonho onde você vai encontrar a tua canção, nesta que é a jornada de evolução, da tua alma. Um sonho que fala de você, e aonde você é o fim do começo, e o começo do fim. Um sonho, onde não é lhe permitido fechar os teus olhos por mim. Existe no meu sonho, um lugar aonde é possível plantar flores no teu coração, um sonho aonde nós podemos encontrar as respostas em oração, mesmo sem ouvir as suas perguntas.

Um sonho aonde as sombras podem se tornar brilhantes, ou fecundas, numa vista clara, isso rara, em teus próprios sonhos, e que ele te embala, em uma rede de esperança, quaisquer que elas sejam. Um sonho aonde basta encontrar a luz do sol em tua própria mente. Um sonho que se possa passar tão de repente, que nos torne leve, que possa nos moldar sutilmente, e que nos faça de Guia, nessa tua nuvem já um pouco vazia.

Existe um sonho que é este que nos abraça, sem ameaça, e que nos faz sentir como o vento, um sonho que não nos esconde no relento, nem nos torna desatento, desse Amor. E que nos preenche com pedaços que faltam para nos recompor, de um sonho que não nos mostra dois mundos, e nem que são separados por trás de uma fumaça de vapor, pois são sonhos alados e profundos, são sonhos do nosso Amor.

Um sonho, aonde até nos gritos haja silencio, no ciclo que vai nascer por si mesmo, sem certeza e sem fundamento, a esmo. Um sonho aonde algumas procuras nem seja importante, mesmo em uma sensação de um desejo constante, que mesmo que não nos satisfaça naquele momento, mas, que nunca nos abandone no caminho, embora que este esteja tão distante, mas, que tu nunca me deixes sozinho.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 07/03/2015
Reeditado em 05/09/2016
Código do texto: T5161066
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.