EU QUERO TE AMAR POR INTEIRO.

Eu uso da linguagem mais antiga para te revestir com o meu carinho, enquanto esquadrinho você dentro do meu amanhecer, da forma como eu quero te ver, te escutar, e te ensinar, até mostrar através do meu desejo, de como eu almejo te amar novamente, e ansiosamente insisto em seguir com a nossa vida de Amor.

E seja como for, jamais vou deixar te envolver nas nossas falhas, e nem andar no fio da navalha, só para cobrir a minha culpa, com uma desculpa qualquer, mas sequer há um limite para uma lição, a ser aprendida antes que eu fique cego pelo teu sorriso, para um impreciso voo através da tua luz em um céu indiviso, até te ver pousar dentro do meu coração.

Então eu te chamo e te arranco da pele uma flor, da cor do teu pecado, e obcecado espero colher todo o teu Amor, mesmo queimando nesse teu epicentro, dentro do teu delicado delineamento, porque eu quero te seguir, te ouvir, e ter a certeza que por onde eu for te verei sorrir.

Quero me sentir solto, leve, afoito, colocar os meus pés no chão, navegar na escuridão, sem saber, sem entender, sereno, discreto, sem lamento, sem perdão, me entregar por completo, eu quero te pressentir e te ver, sentir o teu calor para me aquecer, eu quero te cobrir de paixão, beijar a tua mão, afagar o teu cabelo, mas primeiro, eu quero te Amar por inteiro.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 15/02/2015
Reeditado em 17/10/2017
Código do texto: T5137864
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.