POR TODO AMOR QUE CABE DENTRO DO CORAÇÃO.

O teu encanto é feito a comporta de uma represa, que a natureza emblemou gota a gota em cada surpresa, e se por acaso eu te tornar a minha princesa, nenhum ocaso ousará te ofuscar, e quando chegar esse momento, o nosso envolvimento se perpetuará, até encontrar outra dimensão, essa que é a condição para o nosso entrosamento. E por qualquer razão ou mesmo mania, a minha poesia sempre será relativo a essa teoria, para que não seja preciso pagar um preço pela felicidade, assim como tudo se acaba e se inicia, seja noite ou dia.

E sempre que o teu olhar estiver plantado em mim me olhando por dentro, em nenhum momento me sentirei em aflição, e nenhuma solidão será a medida da minha paixão, pois o teu amor vai iluminar o meu corpo inteiro, como se fosse um luzeiro dentro do nosso firmamento. Quero continuar te cercando como teu fiel escudeiro, com a chama da felicidade erguida pela tua presença, e aonde o nosso roteiro é sinalizado pelo teu cheiro, e a nossa sentença assim seja escrita pelo Amor verdadeiro.

E não haverá linha nem horizonte que nos aparte, pois a lua e o sol será nosso estandarte, até o espelho não refletirá mais ninguém, além da nossa identidade amorosa, e a nossa preciosa intimidade, pela verdade contida em nosso paraíso, sem que seja preciso demarcar ou contar as estrelas da nossa felicidade. Até o relógio vai destituir o seu ponteiro, trocando por um regueiro corrente, em nosso inocente leito de harmonia, que a vida nos propicia e nos sacia de completa alegria e satisfação, e vem nos prover do quanto for preciso, por todo Amor que possa caber dentro do nosso coração.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 11/01/2015
Reeditado em 20/10/2017
Código do texto: T5098193
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.