O TEU SORRISO É UM PEDAÇO DO MEU PARAÍSO.

Tento te resistir delicadamente, com a mesma certeza que a saudade e a solidão enlouquecem o perdão, já semeei flores para te perfumar, só para te encontrar aonde quer que eu vá, e tentar desatar o laço sem te machucar, com esse aperto em meu peito que não me faz calar, até pintei os teus caminhos com cores e os colei com um beijo, em rumos sem direção, porque mesmo estando perto ou longe eu sempre te vejo. E todas essas rimas desse meu versejo, é a certeza do meu projeto, e uma maneira de abrandar, o meu desejo mais secreto.

Quero transformar o teu sorriso em um pedaço do meu paraíso, assim como eu desejo te ver balançando em uma rede teada de fantasia, com uma bordadura em eufonia, e te aquecer a cada manha com alegria, quero estar com você mesmo sem a tua presença, e sem precisar pedir a tua licença, te fazer a minha unidade, já que não és só a minha metade, e sim um completo, todo o meu projeto de vida, a minha estrela nascida, para que eu possa sempre te chamar de minha querida.

Até já não me escudo nas palavras que te escrevo, e nem me atrevo a permanecer na desilusão, nem te desatrelar da minha recordação, eu quero mesmo é só falar por inspiração, de um sonho impossível de contar, ou mesmo procurar um lugar para me esconder. Fiz juras em frases soltas com repetição, na intenção de te despertar, quero transferir a tua pele para alimentar todos os meus sentidos, contidos na minha imaginação, para atender ao pedido do meu coração.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 10/01/2015
Reeditado em 22/12/2017
Código do texto: T5096921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.