Linda flor
Andei por muitas épocas em muitos mundos buscando encontrar meu amor, e foi em uma floresta rodeada de perigos que encontrei a mais bela entre todas as mulheres.
Lá estava ela com seu sorriso como a luz do sol, seu olhar como brilho da lua cheia, seu rosto e corpo como reflexo do céu sendo pura beleza.
No meio da floresta que um pouco era de vidro, um pouco de diamante e de metal, avistei um castelo escuro e sombrio.
Então quando encontrei este ser místico, linda donzela, gentil moça que tinha o cabelo como as primeiras luzes do alvorecer e o aroma como todas as flores, e a voz como a melodia angelical que alivia as almas daqueles que chegam de imediato as alturas.
Sim foi nesse castelo sombrio que tive o primeiro encontro e pensei resgatar esta bela mulher, e quando já andávamos pela floresta percebi que eu não a resgatei do castelo, mas foi o contrário ela me resgatou do fundo do inferno, me mostrou que existia os sentimentos que a muito eu tinha esquecido cansado do vazio e da dor, e pela primeira vez senti muitas coisas, e em especial aprendi e conheci o amor desde o primeiro momento que a conheci a minha doce e linda flor!