NO MEU DICIONÁRIO ÉS O RESUMO DO AMOR

Sempre haverá um tempo para podemos achar um caminho, aonde o Amor encontra a sua própria maneira de ser, e todo esse mistério assentado e equitativo, é um sonho instintivo em pleno improviso do seu proceder. E assim não se pode Amar por Amar, sem se encontrar nessa loucura por completo, sem aceitar o seu secreto e incompleto esperar, até acabar com a luz em tua mão, para encontrar a solução, essa doce saudade entre a terra e o ar.

E aonde houver um calado momento, em que o meu pensamento interage com o meu centro do desejo, essa maneira colorida de comprometimento, dentro do meu andejo, por essa linha do reconhecimento. Estou sempre disposto e composto a te compor de possibilidade, acampar em tuas lembranças pela claridade, de uma verdade escrita com a paixão, e em meio a esse campo de batalha, que é como andar num fio de navalha, onde o premio é o teu coração.

E quando procuro despertar com o meu corpo em fluidez, talvez eu precise me atear, com o fogo vivo do teu olhar, até me prostrar em teus braços com carinho, nesse laço forte que me enlaça em teu ninho, nesse teu contorno de encanto, no recanto das tuas asas de ternura, nessa mistura de anjo e flor, que no meu dicionário, és um resumo do Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 26/11/2014
Reeditado em 11/07/2017
Código do texto: T5049515
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.