AGRADECIMENTO EM FORMA DE AMOR – TRÊS MIL POEMAS DE AMOR –

Hoje estou completando 3.000 ( três mil poemas ) de amor neste Recanto das Letras, poema que me fez parar para pensar, poemas que me fez as vezes sentir vontade de chorar por não sentir algo novo no meu peito e muitas das vezes por não ter no coração palavras de amor que pudesse fazer com que o leitor pudesse parar um pouco para ler e prestar atenção no amor que temos dentro do coração e que através da escrita em forma de poema deixássemos sair e invadir a telinha do computador em forma de carinho para que mesmo que quem ao ler tivesse o coração de pedra, pudesse ao menos sentir a necessidade de abrir nem que seja por um segundo a porta de teu coração e deixasse o amor entrar para fazer o ninho, plantar uma flor, ser regado pela água do amor que são as lágrimas que rolam e molham a face de quem ama de verdade e sente o amor dentro de si.

Amar é tão somente sentir algo gostoso, é sentir o coração bater mais forte, é apenas poder dizer que a cada dia um novo dia nasce em forma de amor, carinho e alegria.

Amar é amar como antigamente, aquele namoro gostoso e as vezes muito triste, pois pegar na mão da namorada era preciso ser muito artista, para poder conquistar a confiança do irmão que ficava no meio do sofá observando tudo que fazíamos para sair correndo e contar para o pai e para a mãe, as vezes era preciso dar um dinheiro para ele ir comprar sorvete ou umas bolas de gude.

Mas era um namoro saudável que não tinha malícia e nem outras intenções.

Hoje em dia o que vemos por aí é muita loucura, quando saem para a noite tudo pode acontecer, pois muitos meninos e meninas vão somente para beijar e ver quantas vezes transa numa noite, estragando a coisa maior de um romance que é o cavalheirismo, o amor a moda antiga, o último dos românticos, coisa que hoje em dia não se ver mais por ai.

Muitos casais se casam e nem bem fazem um 1 ano de casamento já estão se separando, pois o amor que eles diziam ter um para o outro acabou, e logo partem para uma separação.

É Triste ver hoje em dia uma menina de 10 anos estar carregando no ventre um bebezinho, se ela nem infância teve, nem uma boneca teve para brincar agora terá que tomar conta de um bebezinho que na certa vai ser entregue a alguém para criar e ela novamente para a vida partir.

Amar é sentir o amor mesmo que muitos problemas ao longo da vida irão percorrer com dificuldades, mas este sim é o verdadeiro amor.

Por isto quando falo do amor, deixo que o meu coração me conduza para o momento ideal de minha vida que é falar do amor, este amor que existe dentro de cada coração, mas que muitos ignoram e não querem viver.

Sou apenas o poeta do amor que fala do amor e que faz com que a cada dia chegue até vocês palavras de amor, que vai deixando em alguns as marcas das palavras que dito sempre em meu poema que é o amor.

OBRIGADO A TODOS VOCÊS DO RECANTO QUE LEEM A MINHA POESIA, QUE COMENTA E FAZ COM QUE EU CRESÇA A CADA DIA MAIS E MAIS.

FALAR DO AMOR EM FORMA DE POESIAS E DEIXAR A MARCA DE 3.000 ( TRÊS MIL POESIAS DE AMOR ) É ALGO QUE ME FEZ NESTES ANOS A CADA DIA BUSCAR UM NOVO TIPO DE AMOR, UMA NOVA FORMA DE ESCREVER E AO MESMO TEMPO TENTAR BUSCAR PALAVRAS QUE SOMENTE O MEU CORAÇÃO ME PEDIA PARA ESCREVER.

Quem sabe eu pare de escrever por algum tempo, e deixar que o meu coração me conduza ao verdadeiro amor de minha vida, pois um poeta que fala de poesias de amor, tem que ir em busca de teu próprio amor que se encontra bem distante de teus braços e poder amar e ser amado de verdade.

Comendador Marcus Rios

Poeta Iunense – Acadêmico –

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)

Marcus Rios
Enviado por Marcus Rios em 17/10/2014
Reeditado em 17/10/2014
Código do texto: T5002316
Classificação de conteúdo: seguro