É O MEU DESTINO AMAR VOCÊ.

O destino me deu um espaço para voar, e em cada estrela que pude pousar, eu senti você respirar, e as nossas almas se entrelaçaram, e eu acordei ao teu lado naquele mesmo lugar, aonde eu tive uma única visão, e uma razão para acreditar, que você iria voltar. Pude controlar a minha emoção, vendo a tua mão, no lugar do meu coração.

Eu sei que toda a minha vida corri pelas estradas na escuridão, escolhi caminhos pela imaginação, procurando aquiescer a minha desesperação, com a única intenção de te ver, foi quando eu avistei um arco íris de perfeição, que era a tua imagem em exatidão. Que até sufoquei um grito, quase inaudito, com um sussurro de espanto, e me pus no canto de uma porta de entrada já aberta, com tudo em perfeita harmonia, referta de uma alegria que contagia a minha elegia.

E nesse mesmo momento, o vento valsava no teu corpo em suavidade, enquanto em mim rugia uma tempestade de felicidade, e para o meu deleite fez-me permanecer, e me fazer continuar sonhando, acreditando que tudo o que compartilhamos é um balsamo de prazer, para eternamente nós continuarmos nos Amando.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 24/09/2014
Reeditado em 20/12/2017
Código do texto: T4974030
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.