VOCÊ JAMAIS VAI CONSEGUIR ME ESQUECER.

Você jamais vai conseguir me esquecer! Você vai continuar sentindo o palpitar do meu coração, para o qual o nosso Amor foi perfeito e definido. Você vai descobrir que o destino ligou correntes aos nossos pés, a despeito de avivar a nossa ação inconsciente, e que vai me manter sempre presente, nesse teu corpo que é um milagre em oração.

Você jamais vai conseguir me esquecer! Eu sei que vou estar sempre na tua mente inevitavelmente, te fazendo sentir como se eu estivesse constantemente, vivendo em teu interior, revolvendo lembranças que não te afugente, e só te faça sorrir. Você vai entender que o meu Amor é como uma estrela, no qual você nem sempre consegue me ver, mas, sabe me sentir.

Você jamais vai conseguir me esquecer! Você e eu vamos estar sempre lado a lado, com a tua sombra cruzando com a minha, fazendo fluir por todas as nossas lagrimas, em um solo regado em linha. Você vai encontrar o nosso Amor até em um lugar sem esperança. Você vai enfatizar que ele a qualquer tempo viverá da nossa lembrança querida, e que sempre irá se fundir com a nossa vida.

Você jamais vai conseguir me esquecer! Você vai se recordar quando me abraçava e me dizia que não havia espaço entre nós, que éramos dois em um. Você vai reconhecer que os teus olhos são a fechadura e os meus são a chave, que nos deixa a sós. Você vai relembrar quando dizia que longe de mim o tempo é comum, e que eu anestesiava o teu coração, e te fazia sorrir com as lagrimas escorrendo pela tua emoção.

Você jamais vai conseguir me esquecer! Você vai eternamente continuar a sentir a minha pulsação dentro na tua entranha, o brilho que a nossa luz acompanha em teus braços. Do Amor tão ardente, dessa paixão latente, e que vem de repente, aflorando de dentro de mim. Você vai implorar o meu beijo que agasalhava o teu corpo e provocava a tua confissão, no teu lapso de razão. Você vai entender e confirmar, que eu penso o tempo todo em você, e que um Amor igual ao nosso, é difícil de encontrar, e que nós jamais, vamos poder nos esquecer.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 28/08/2014
Reeditado em 06/11/2017
Código do texto: T4939957
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.