CAMINHOS PARA O AMOR

Tenho trilhado caminhos de solidão e angustia, desespero e amargura e minha alma sucumbi e lamenta o desamor e a infelicidade vivida em vidas passadas.

Outrora todos nós somos a expressão do amor ou da felicidade? Somos a transparência, materialização da alegria e da paz?

Não! Somos todos os atores que tem que encenar muito bem nesta dramaturgia chamada vida para que tenhamos almas e espíritos bons, saciados e ao mesmo tempo sedentos pelos beijos e abraços que confortam e refrigeram a alma.

O meu coração pulsa e bate cada vez mais forte quando penso em você e lembro-me do teu cheiro doce e sedutor no ar, sou ligado em pensamento e além do imaginável à sua imagem e sua alma.

Meu amor para sempre quero ter o prazer de compartilhar meu coração, minha alma, minha vida, o meu ser, meu espírito contigo, que completa minha existência de uma forma única e especial. Amo-te tanto que não sou capaz de imaginar.

JAIRO SANTTOS
Enviado por JAIRO SANTTOS em 12/08/2014
Código do texto: T4920286
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.