(Poetisa) Ursinho, Este É O Meu Primeiro Amor.
Espelho, espelho meu.
Será que existe uma garota mais apaixonada do que eu?
Espelho, espelho meu. O porque o amor é tão injusto?
Espelho, espelho meu. Será que ele realmente se importa?
Espelho, espelho meu. Será que um dia, ele vai me notar?
Espelho, espelho meu. Será que um dia, ele vai por mim, se apaixonar?
.
O porque será que o amor é tão injusto, será que um dia eu poderei encontrar um jeito, uma resposta para a minha prece?
.
Poderia ter acontecido com qualquer outra garota mas foi comigo, eu acho que estou amando, eu acho que estou apaixonada, eu sei que dessa vez é amor de verdade. Simplesmente tudo se encaixa e eu acho que é um amor para á vida toda. Ao dormir sonho contigo e aos poucos consigo te ver na minha velhice, com você eu pude entender mais o amor. Todas as minhas noites solitárias finalmente acabaram, mas me diga meu ursinho, porque o meu primeiro amor, pensa que eu sou jovem demais ? Ele nem sabe, eu gostaria de mostrar a ele o que eu estou sentindo, porque estou vivendo, O Meu Primeiro Amor.
.
.
.
Este é o meu primeiro amor, todos podem ver que há uma mudança em mim, todos já estão dizendo que eu não sou a mesma criança de antes. Eu não quero mais brincar, de bonecas. E passo o dia todo sonhando com ele, os adultos dizem coisas mas eles não entendem o que está acontecendo e eu sou tímida demais, para dizer. Esse é o meu primeiro amor, o que eu sempre sonhei. Mas quando eu vou dormir, quando deito a minha cabeça no travesseiro não sei o que fazer mas todas as vezes que sonho é com você.
.
.
Eu sei que tenho apenas 15 anos mas o que isso importa?
As minhas amigas dizem que eu mereço, um amor desses.
Elas me incentivam mas eu ainda sou muito tímida.
Elas dizem que se eu não falar, vou te perder...
Mas se esse amor é de verdade, ele vai sobreviver.
E mesmo que demora, no fim eu poderei te ter e ser, a sua garota...
.
A noite, sempre antes de dormir converso com o meu Ursinho, ele me aconselha e me diz o que eu tenho que fazer, ele é muito inteligente mas me faz entender, que eu tenho que me conter mesmo amando ele intensamente... Ursinho, Ursinho meu, será que existe uma outra garota, que ame ele, mais do que eu?