Doce Momento

Não entendo bem seus reais motivos, o que eu posso chamar disso que acontece dentro da gente? Algo estranho, inexplicável.

Foi tudo tão rápido, espontâneo, doce, simples... Como gostaria de voltar nesse doce momento com você, eu não me importaria nenhum pouco em ficar em seus braços como ficamos uns minutos, deixa acontecer e você vai ver penso que temos o dever de aproveitar as chances que nos são oferecidas principalmente quando envolve pele, desejo e afeto, isso não costuma acontecer com frequência e por esse motivo devemos ser gratos e agarrar com unhas e dentes esses momentos raros de reciprocidade.

Confesso que sou desajeitado e muitas vezes desastrado, mas hoje não pude disfarçar a minha tristeza ao lhe ver em outros braços, eu sei que você observou em meus olhos a minha insatisfação, mas eu também percebi no seu olhar que era comigo que você quer estar somente comigo então me dê essa oportunidade.

L.S.

#DoceMomento

Leandro Sarmento
Enviado por Leandro Sarmento em 11/04/2014
Código do texto: T4765585
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.