Permita-se/ Permita-me

Quando te vi pela primeira vez meu coração se encheu de alegria, algo ate então não identificado por outra pessoa. Seu jeito, modo doce e gentil foram aos poucos me conquistando e fazendo-me perceber que isso poderia ser sinal de algo bem maior do que meu próprio entendimento sobre amor ou certas divindades pudesse assimilar, me enche de alegria pelo simples fato de te ver sorrir e ao mesmo tempo poder compartilhar esse seu otimismo que encanta os olhos ate dos mais incrédulos seres da escuridão.

Eu não quero que você tente interpretar ao pé da letra tudo que eu escrevo, eu apenas estou aqui para causar em você a mesma coisa que você me causa quando estamos juntos... Segurança. Confusão você sempre terá em meus escritos, apesar disso sei que você tem uma noção de como me entender, já dei sinais a você sobre isso, por esse motivo não vou me dar ao luxo de dizer quais são porque acabaria com a graça e o ar de mistério que envolve meus dotes de Don Juan.

Eu não vejo isso como um jogo porque sou um péssimo jogador, mas analiso isso como uma oportunidade única em sua vida de experimentar algo jamais explorado em sua total plenitude, a de ser livre e poder exteriorizar o que você tem de melhor, quando você achar alguém que te faz melhor naquilo que você é, em todos os quesitos principalmente no privilegio de amar.

L.S.

#Permita-se/Permita-me

Leandro Sarmento
Enviado por Leandro Sarmento em 05/04/2014
Código do texto: T4756871
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.