O livro que te enviei

Fico tentando imaginar, qual foi a reação que teve ao abrir um envelope marrom, tendo de um lado o meu endereço, o meu nome e do outro os seus dados, contendo dentro deste mesmo um livro que fiz questão de lhe mandar? Será que suas mãos suaram, ou o seu coração se acelerou de alegria?

O livro por sua vez, tenho certeza de que se sentiu feliz, sabendo que agora faria parte da tua vida, que iria te sentir a noite e trocar olhares com você até que durma. Sim, esse composto de palavras e sentimentos agora te ajudaria em seus sonhos, realizaria com antecedência um sonho meu, o de estar ao seu lado na hora que mais precisasse. Ele saiu de dentro das minhas caixas empoeiradas e se foi para que lhe fizesse companhia em momentos de solidão. Esse composto de sentimentos e segundas (minhas) intenções chegou até você para lhe fazer sorrir, pensar, me sentir mesmo que por imaginação.

Essa menina não roubava livros como no drama de Markus Zusak, ela apenas conquistava a minha admiração, os meus pensamentos a minha atenção ,ela de fato roubou muito mais do que um sorriso meu...

Nomor
Enviado por Nomor em 07/03/2014
Código do texto: T4719445
Classificação de conteúdo: seguro