UMA LINDA MULHER
UMA LINDA MULHER
Quem linda mulher de valor extraordinário surgiu na minha vida... Uma heroína... Uma menina, uma moça, uma doce e carinhosa criatura...
Que iria transformar a minha vida solitária em verdadeira guarida. Tudo sobre controle em bela harmonia a singela heroína refletia a sua genitura.
De um manejo emoldurado e com um rebolado alucinante e estonteante... Mostrava toda a beleza e elegância de uma linda mulher resplandecente em formosura.
De olhar puro, elegante, acolhedor e abrasador parecia grande brilhante... Joia rara de boa índole em sua fisionomia mostrava toda a elegância sem usura.
Afável, educada, prendada tinha todos os predicados que enlouquecia qualquer semblante... De homens desesperados, apaixonados a cata de uma donzela que dulcificasse seus corações com ternura.
Afinal quem era aquela estátua, uma exuberante mulher sempre cortejada, desejada por homens retumbantes... Num cantinho com olhar de menino eu cortejava aquela escultura.
Meus olhos ganharam de presente uma paisagem diferente, onde predominava perfumes e manejos colossais parecendo uma formatura...
A cada dia que passava meu coração balançava e a esperança renascia de ver aquela linda mulher nos meus braços sendo acariciada com brandura.
Nossos olhos se fitavam e um clima mais atraente nos imantava um largo sorriso veio a calhar no meu sofrido coração e, num impulso sem medidas abracei-a, beijei-a em verdadeira loucura...
Pensei muito no que lhe falar talvez seja o homem mais egoísta do mundo, pensei novamente e de repente balbuciei... O Universo conspira a nosso favor e a consequência do destino é o amor. Para sempre vou te amar com doçura e sem frescura.
ANTONIO PAIVA RODRIGUES- FORTALEZA/CEARÁ