Talvez, uma longa trajetória no amor.

Na verdade eu tenho muito medo dos meus sentimentos. Eu acho que não deveria te contar nada, mas eu já me encantei pelo teu jeito desde a primeira vez que eu te vi, e quer saber quando foi? Bom, nunca fui boa de data, mas me lembro bem que eu te vi na parada de ônibus sentado e te achei muito fofo, com carinha de bebê. Você me olhou com esse seu olhar que até hoje me encanta e eu só pude fingir que não me encantei. Desde esse dia você me chamou a atenção e até então eu vivo meus dias pensando em você.

É horrível amar assim.

Então, consegui me aproximar de você depois de muito tempo e me encantava cada vez mais com você. Suas qualidades são lindas, mas o que me chamou atenção é que eu vi teus defeitos, mas tampouco me importei (e se quer saber, até hoje eu não me importo), na verdade eu aceito eles numa boa.

É horrível amar assim.

Então chegou o dia em que eu mais fugi de você e tentei não tombar com você pelos corredores da escola. Você tinha me pedido um abraço e, por mais que eu quisesse, eu sabia que ia tremer muito, e assim o fiz. Mas sabe do que mais? Eu não me importo, esse dia foi muito especial para mim, e eu não me esqueço e nunca me esquecerei do seu abraço. Foi o melhor de todos que já recebi até hoje.

É horrível amar assim.

Certo dia você me perguntou por quem eu me interessava, e esse foi o dia em que eu mais tremi, até então. Mas estava prestes a fazer a maior burrada da minha vida e fiz. Contei-te que era você. No começo tudo estava bem, eu tinha dito que estava te esquecendo e você acreditou (Até hoje me pergunto se você é tão ingênuo assim), mas eu não estava, na verdade tudo só fazia aumentar em meu coração.

É horrível amar assim.

Então você foi se afastando. Eu sofri muito, mas não podia fazer nada. Paramos de nos comunicar aos poucos até que chegou ao ponto de não nos comunicarmos mais. E eu? Bom, eu tentei me reaproximar de você, afinal, eu era uma boba apaixonada.

É horrível amar assim.

Por fim, eu vou seguindo com esse amor até hoje e fico me perguntado se você não sabe. Eu te olho indiscretamente a cada segundo, ajo igual uma idiota. Sinceramente, acho que não é possível que você ache que tudo o que eu sentia já passou, pelo menos não pela forma como eu me porto. Mas você nem sabe o que eu sinto, e talvez nem eu mesma saiba, talvez eu tenha medo de tomar as decisões erradas e quebrar a cara no fim das contas, mas também tenho medo de me arrepender amargamente por não ter tentado. Seria a pior das sensações. E tem vezes que eu fico maluca tentando te esquecer por pelo menos alguns minutos, mas você é tão constante em meus pensamentos que não dá mais pra te tirar da cabeça. Sabe quando você fecha os olhos e a primeira imagem é da pessoa amada? Pois bem, é assim comigo.

É horrível amar assim.

Mas sabe o que mais dói? Talvez você nem perceba, mas você fica me olhando, e eu não sei se é teu jeito de olhar mesmo, mas eu sinto aquele frio na barriga por causa disso, e tenho vontade de ficar para sempre presa ao teu olhar e teu sorriso, pois sei que nada mais terei além daquele eterno abraço dado num dia chuvoso depois de uma troca de olhares.