Me odeie por te amar.

Homem apaixonado; não há nada mais chato. Palavras suas. Lembra!. Um dia essas palavras foram usadas por você, para esconder o medo; a fraqueza sua diante de mim, pois minhas palavras te assustavam, causavam medo, espanto; te deixavam débil, fraca aponto de cair em meus braços. Tudo o que eu fazia, ou melhor e para ser mais preciso, digo que; todas as minhas atitudes eram vistas por você como um texto rico, uma poesia bem ornamentada com atenção dada aos minimos detalhes. Eu via em teus olhos a alegria! Cada linha, cada parágrafo, cada espaço, ponto e virgula, expressavam apenas um sentido. Era como um texto de infinitas linhas e trechos, mas que todas as linhas e trechos diziam apenas uma unica coisa repetidamente:

- "Te querer é o meu desejo maior, ter você meu maior objetivo/ Te querer é o meu desejo maior, ter você meu maior objetivo/Te querer é o meu desejo maior, ter você meu maior objetivo/ ..."; e o seu medo é saber de tudo isso. Eu sei! Sempre deixei isso bem claro para você.

Minhas palavras surgiram como uma bomba no teu coração. Apareceram do nada e então você se escondeu, fugiu, correu como um guepardo atingindo a velocidade de 115 Km/h(Risos). Foi difícil de te alcançar, mas para quem sabe não à velocidade que iguale ou supere a velocidade das palavras. Por fim, já mesmo sem forças, você ainda tentou se afastar por temer o pior, se apaixonar de vez pela minha pessoa, não por mim pois de fato não tenho nada para lhe oferecer, segundo o padrão que o mundo impõem para as pessoas, porém eu bem sei que minha pessoa pode muito em seus efeitos e que em um ato de carinho e afeição, pode efetivamente reverter o estado de carência do teu coração. Estado que a muito tempo vem sendo cultivado por você, comprimido em seu coração, e que beleza alguma pode se quer causar algum alívio. Não adiante fugir, nem mentir, pra si mesmo agora (Musica)Rs...; posso sentir seu medo. Como animal que esta a caçar. Agora me diga: Por que és tão resistente a este sentimento tão lindo. Eu, Quero como a uma planta, apenas seus sentimentos cuidar; levando adubo, água, e o sol para o alimentar. Minha intenção e a de me tornar o agricultor do amor, e para isso eu preciso da flor que me dará as mudas para que eu me torne um procriador. Minhas palavras eu sei, te atormentam, mais não me peça para parar, pois ainda que eu pudesse, eu não faria. Sinto um bem estar impolgante, algo que vai além do que já vivi e até mesmo senti; entenda: você é tudo que eu sempre quis.

Sua resistência é grande. Palavrões, xingamentos, afrontas, isultos e todo o tipo de situações que trazem constrangimento, foram usadas por você com a expectativa de me afastar de você; mais um dos seus planos que não deram certo. (Risos) Eu não entro em um terreno sem saber em que solo estou pisandooooo!(Risos) Conheço bem o teu jeito e sei bem, que quanto mais você foge de mim para longe, pelo menos assim pensa, mais se aproxima, mais se achega para perto de mim. Confesso! Essas suas reações me trazem conforto, revelam a ansiedade de não deixar transpor seus sentimentos por mim. Estes teus sentimetos, que te trazem pavor, que estão conturbando sua mente; pensa em me querer a todo instante, porém para si, nega como um culpado amedrontado no banco dos réus que esta sendo acusado. Não estou sendo arrogante, você bem sabe disso; eu sei que estás mentindo. Não meneie acabeça como se eu estivesse louco. Responda me afinal: seus lábios tremem ou não tremem, seu corpo arrepia, ou não arrepia enquanto comigo, tu estás a falar. Aceite isso! Eu sei que também me querer, tanto quanto eu te quero!(Risos) Saiba de uma coisa que já não é novidade para você: Eu não vou desistir de você, meu bem me quer, meu bem querer. Me odeie por você! Não ter a coragem que eu tenho para amar, mas também não me culpe por tentar não deixá-la escapar; são ossos do ofício, e eu não posso ir contra isso. (Risos)

Quando à conheci ou melhor, quando à encontrei; me vi assentado em uma mesa com um lápis e um folha em branco na mão; pensei: O que farei com isso. Mal sabia eu que estava a frente de mais uma das surpresas do destino. Quando olhei para você, percebi em você algo diferente, isso na forma com que você estava a me olhar, e esse seu jeito de me olhar, fez com que minha mente se abrisse, foi quando um universo começou a se apresentar para mim. Figuras, imagens, paisagens, era como se um mundo estivesse sendo construido, um mundo criado só para nós dois, pois era o que eu queria desde a primeira vez que pus os olhos em você. Belas paisagens embalavam nosso amor, vivi um sonho diante deste tal acontecimento, meu encontro com você. Ao falar com você sobre o feito, sobre o que senti e vivienciei ali, vi pela expressão do seu rosto que tu me achavas um louco, mas você gostava do que via; eu disse tudo a você, porém no fundo dos seus olhos pude ver a alegria e a ansiedade de viver comigo este sonho ser controlada pelo medo de se entregar. Não sei o que, ou onde e quando; espere não vá, já estou coisa, com coisa a falar , perdoe-me a ansiedade e grande, é difícil lidar com esta situação sabendo que tudo o que preciso para ser feliz esta ao alcance de minhas mãos.

Me diga:

- Vai vir comigo?!

- Não!

- Pare com isso! Por que disso. Você sabe; é você e eu. Me responda uma coisa.

- Hã!

- Não seja hostil.

- É o meu jeito! Ha ha ha...

- Não é não! Eu te conheço.

- O que você quer? Pergunte logo! Esta tomando meu tempo.

- Tudo bem! Me diga o que você faria se tudo o que sempre sonhou, tudo aquilo que você tanto lutou para ter, estivesse ao alcance de um braço?

- Eu agarraria, e seguraria com todas as minhas forças.

- SMACK!!!!!!!!!

- Por que fez isso!

- Este meu sonho é você. Meu sonho é você. Tchau!!!!

Titulo do Texto: Me odeie por te amar.

De: Alexandro Guimarães

life_of_christian@hotmail.com

Guimarãessantos
Enviado por Guimarãessantos em 19/04/2013
Código do texto: T4249719
Classificação de conteúdo: seguro