Doce Inspiração
Encontro a minha inspiração na saudade que transforma e me faz vulnerável, trazendo consigo toda a lembrança que vem embalada num lindo papel de presente com o aroma de seu perfume favorito que me enlouquece.
E nela faço de meus dias um sonho e versos compõem para suprir esta vontade quase insana de te ver e poder dizer da paixão que me invade e contempla um interminável poema simples mais belo na sua própria essência.
Inspiração que traduz o encanto de sua presença ou o lamento da ausência sentida nesta noite que o vento sopra gelado no rosto secando minhas angustias frias da anunciada e totalmente descabida despedida.
E neste hiato inspira uma suave canção que ouço no apelo do amor que busco incessante embalado de vermelhas pétalas encarnadas e encravadas no desejo puro e até inocente de encontrar em minha frente.
E como doce inspiração você é minha linda poesia que navega trazendo o gosto de paz na alma que acalma meu coração mesmo com a distancia incendeia a emoção fazendo o tempo parar na minha felicidade.