Entrego Meu Amor a Voce

Passo o tempo tentando encontrar a palavra exata criando assim um verso, expressar o sentimento mais puro já sentido na vida a doçura de estar apaixonado e poder sonhar perdidamente com dias encantados ao seu lado compor um dueto infinito de paz.

Um dueto simples porem de harmonia e prazer trazendo a beleza na sua plenitude e nos momentos uma leveza própria da companhia desejada plena sem temores, cúmplice composta pela delicadeza própria de seu modo de ser despertando o sonho maior, sua presença.

No marcante aroma exalado pelo desejo simples de estar ao seu lado e aprender e entender o seu tempo sem me assustar com as normais diferenças e poder pousar em seus limites naturais de mulher e neles navegar suavemente sabedor das dificuldades.

E na intensidade do descobrimento poder ser integro e verdadeiro em cada momento ou obstáculo, naturalmente

Vivenciado, buscando um entendimento único de compreensão de unidade capaz de suprir toda forma de desengano e assim encontrar a luz.

Iluminando e irradiando todo encontro de almas sedentas por carinho e corpos ardentes por amor mais sendo unicamente verdadeira a procura da fidelidade sem subterfúgios e sim pureza, simplicidade, honestidade simplesmente dos seres à procura da felicidade.

E na busca incessante deste poema perfeito escrevo com todo o efeito causando um movimento intenso no peito e no vácuo de pensamentos e palavras levadas ao vento proponho, em versos doces e cheio de bons sentimentos entrego meu amor a você sem constrangimentos.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 09/02/2013
Código do texto: T4130903
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.