Todo Amor Meu Lhe Daria

Se pudesse voltar o tempo te encontraria novamente novos versos comporia, viveria intensamente todo o amor que trazia no meu peito em momento algum esconderia tudo que vem aqui de dentro sem medo e sem euforia, mais com certeza absoluta com você eu casaria.

Se pudesse parar o tempo nas noites frias, pararia, para me aquecer em seu calor adormecer na calmaria de seu sono despertar com um beijo seu acalmar toda a minha agonia, acordar devagarzinho sem pressa desfrutar aquela manhã me embebedar com seu carinho.

Se pudesse adiantar o tempo lá na frente encontraria seu doce olhar me olhando, o mar ao fundo moldando o enredo para minha poesia na leveza de seu lindo sorriso me encontrando no paraíso sua presença suprindo toda a saudade e no amor eu cal vagaria.

Se pudesse ser dono do tempo todas as flores do mundo lhe dariam, o aroma mais suave que até a rosa duvidaria o céu mais azul o dia mais claro as noites frescas uma tarde serena o por do sol veria tão nítido feito cachoeira cristalina linda mulher minha, todo amor meu lhe daria.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 31/01/2013
Código do texto: T4115082
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.