Te Amo.
Hoje descobri, o quanto sempre te amei, um amor enternecido, um amor suave, um amor bandido, um amor cheio de nuvens e estrelas, mas também cheio de trovoadas. Nosso amor é assim, amor de gente, não amor de conto de fadas é amor que ri, que canta, suaviza, amor que faz deslizar pelas nuvens, amor que rola solto nas tardes quentes, amor que deixa nossos corpos suados, quase dormentes, amor que nos enche de gloria, que faz valer nossa vida, que faz querer contar nossa história.
Nunca havia pensado, no quanto te amo e sou amado, acho que quando a gente pensa demais, acaba por não vivenciar os momentos que o amor tem para nos proporcionar.
Amor é para ser vivido, não falado, apenas sentido. É um amor tão grande, que se extravasa em mim, amor que enche minha pele com teu cheiro, amor que impregna minha essência com a loucura de teus olhares, de teus beijos.
E assim, te descubro a cada dia, vivo a intensidade desse amor, quente, tórrido, repleto de você e eu, repleto de nos, repleto de paixão, de vida, de loucuras, de suavidade, de tesão, repleto, infinitamente, de amor.