Amor é...
Amor é quando mesmo em distancia aquela pessoa não nós sai da cabeça, é quando mesmo em extrema ausência, aquela pessoa nos faz presente por lembranças e momentos.
Amor é quando temos raiva de alguém, é quando temos uma extrema de vontade de nunca mais ver tal pessoa, mas quando ela aparece a nossa frente parece que tudo passou, e só temos a vontade de abraça-la e de ficar junto com ela em silencio.
Amor é quando você fica parado lembrando de momentos que te fizeram rir, momentos de extrema alegria, momentos de tristeza em que um abraço e o silencio se perpetuaram durante muito tempo, mas que palavras inaudíveis foram ditas entre dois corações.
Amor é quando você se encontra com uma pessoa, e em momentos de brincadeiras, e de piadas são ditas verdades.
Amor é quando não importa o quão ofensiva tenha sido a palavra, o quão doido tenha sido o chute, o quão forte tenho sido o tapa, tudo o que lembramos são os bons momentos.
Amor é quando a pessoa nunca entra na nossa casa, mas nós sempre achamos que com ela a nossa casa ficaria mais interessante.
Amor é quando nunca dormimos com a pessoa, mas sempre antes de dormir nós pensamos nela de alguma forma.
Amor é quando ficamos com a pessoa deitada em silencio e as palavras são ditas por olhar, é quando a distancia não apaga o fogo da sms recebida, nem mesmo da ligação inesperada, amor é quando estamos certos e pedimos desculpas, amor é quando olhamos a dor e a sentimos em nossa pele, é quando pegamos o telefone para ligar, mas falta coragem para discar o numero.
Amor é quando a chuva nós traz boas recordações, e não apenas vontade de abrir o guarda chuva.
Só é amor de verdade quando tem brigas, dores, sorrisos, carinhos, piadas, brincadeiras sem graça, beijos inesperados, beijos roubados.