Velhas Lembranças

Você está olhando pela mesma velha perspectiva detidos rapidamente - tornando-se velhas notícias, e eu... Eu ficarei à porta por muito tempo pelo menos estou indo agora aleluia para isso. Ah, a cada um as suas razões. Mas você poderá chamar em sua mente, basta chorar, reter lágrimas, por vezes desperdiçadas, desperdiçadas antes que você esqueça o porquê de vir aqui

Você precisa ver os sinais, você precisa parar de perder tempo e vender a mesma maldita história.História que você já ouviu antes. E eu esperei por você, mesmo sabendo que você foi para muito longe. Privando-me do seu amor, desse amor que me faz tão bem, que me abre uma nova janela, para um mundo completamente imensurável, indecifrável, mas cativante, por ser importante para mim.

A vida era como uma noite sem lua, envolta nas estrelas. A beleza pode ser de um susto. Seu rosto é como um veneno inebriante. Como podemos viver para sempre quando o nosso amor nunca pode ser. Mas espero que um dia você volte – mesmo proibidamente - a está em meus braços. Eu lhe acolherei, e admirarei seu belo sorriso, que até então, esta a bailar em minhas lembranças. Você é minha vida. Você não pode ver. Mas eu atravessaria oceanos, eu nadaria mares para estar com você. E mesmo assim isso não é o suficiente para mim.

Steffania Albuquerque
Enviado por Isaac Andrade em 15/09/2012
Código do texto: T3883670
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.