SAUDADE.
SAUDADE.
A saudade doí em meu peito, è e a aflição de minha alma, saudade sentimento certeiro que habita o meu ser por completo, há exatos dois anos e doze dias, e neste exato instante dois anos completos, se completa que a gente fez amor pela primeira vez minha princesa. Você ali naquele quarto de hotel solta em meus bracos, a musica suave embalava a nossa primeira de muitas tardes ardentes de amor.
E na leveza de sua voz o prazer resplandecia em teu corpo nu toda linda coladinho ao meu, e na essência do nosso primeiro momento de amor, você dizendo ao meu ouvido, que eu nem existia era tudo um sonho, e ali sentimos que não tá para viver como vivianos, presos as algemas do nada, Algemas estas que ainda insisti em existir entre nois dois. A minha princesa aqui onde estou somente existi um sentimento, sinto você a cada instante dos meus ,presente em mim, em meu corpo, em minha boca, em meu ser, em minha vida, em minha alma, em meu viver. Aqui hoje na aurela da tarde, no inicio do primeiro minuto do aniversario de nosso segundo ano completo, de nosso primeiro beijo de amor, completado pelo prazer do sentimento de amor que sentimos, quanto fazemos amor, no togue de nossas mãos ditando o ritmo do prazer que completa o nosso ser , a nossa alma, e você ali solta leve e linda deitada sobre o meu corpo com teu corpo nu, resplandecendo em teu ser, em tua pele a essência real do seu sentimento de amor, a me diz palavras e mais palavras, versos inteiros sem expressar uma silaba pelos teus próprios lábios, apenas teu corpo e todo seu ser, ditava o som da mais prefeita poesia, obra prima dos grandes deuses da poesia, expressada pelos teus sentimentos traduzidos pelo togue do teu corpo nu, colado ao meu, há me amar.
Não sei, mas dentro do que sei, as minhas e as tuas digitais estão tatuadas em nosso ser, em nossa alma bem antes, muito antes mesmo de nascermos e de nos conhecermos pessoalmente. Apenas uma palavra pode explicar o que sentimos e que vivemos depois daquela tarde impar, viemos a este mundo para nos amarmos um ao outro, nosso amor esta escrito pela mão mais sabia e perfeita do universo, que escreve certo ate mesmo em linhas tordas, sempre escreve reto, a mão do criador de todas as coisas, de todos os seres.
Hoje oito de setembro de 2012, faz dois anos . beijo princesa.
Nute do Quara.