Posso te fazer minha?
Posso te chamar de meu amor? De minha vida? De meu anjo eterno? São tantos os adjetivos carinhosos que gostaria de te expressar e que falo pra você no silêncio dos meus pensamentos... Posso te chamar de minha querida? Mas não da forma como te chamo, mas sim de uma forma mais intensa que mostrasse o quanto realmente te quero sendo minha.
Poderia eu me perder numa estrada que liga o meu coração com minha razão na tentativa de encontrar o que sinto dentro de mim? Sim, e acontece que fico assim toda vez que vejo seu olhar, quando escuto sua linda voz... Me perco, fico confuso mesmo sabendo o que fazer. Será que sei o que fazer? Será que posso te chamar de minha? Será que posso te ter pra mim? Ah, eu queria tanto isso... Queria tanto que este sonho se tornasse realidade. Será que um dia ele vai se tornar?
Fico me perguntando: será que você já realmente foi amada de verdade? Eu tenho minhas dúvidas. Deixa eu te amar? Assim eu saberei o que é ser amado de verdade por um anjo tão iluminado e farei questão desse amor todos os dias de minha vida; darei certeza de que ele está sendo recíproco sem nenhuma sombra de dúvida.
Então, fico a imaginar, a pensar, a refletir não sei quantas vezes como te revelar o quanto meu coração te deseja perto de mim mesmo com toda névoa que cega teus olhos e não te deixa ver totalmente uma direção que vai mudar totalmente seu destino positivamente falando. Porém, é só você olhar pra mim que verá não só o que habita em meu coração, mas também toda minha vida, como você sempre fez... Como sempre só você teve a capacidade de fazer. Então, vamos unir nossas estradas? Te permita ser minha e me deixe ser teu.