Seu Poema

A principio pensei em escrever um verso para chamar sua atenção, um verso que expressasse a alegria que sinto ao vê-la e neste verso pudesse ter umas lindas palavras, daquelas que a gente diz quando se depara com uma imagem encantadora mas, lá no fundo achei muito piegas e recuei porem a vontade de me fazer notar foi maior do qualquer outra.

E delicadamente compondo um poema pensei em escrever com a mesma suavidade na qual te observo quando caminha em minha frente, com a mesma leveza que traz consigo ao falar de coisas que só a ti lhe diz respeito mais comigo divide e tento entender, muitas vezes no meu silencio.

Um poema de pudesse falar da pureza e certa inocência quando aos poucos foi se desnudando e se mostrando para mim, um poema que fosse a doçura de seu olhar quando cruzou com o meu e não pude disfarçar a vontade um certo desejo de te ver decididamente por inteiro.

Um simples poema que revelasse aquele exato momento em que na sua pela macia toquei e senti exalar um aroma delicioso, um gosto de paixão nova no ar hipnotizado por esses lábios molhados e carnudos suculentos prontos para serem provados.

Aquele poema que misturasse corpo e alma, vontades e desejos intercalando sons e silencio, prazeres e aromas, mais acima de tudo um poema sincero maduro envolvente assim como seu abraço apertado e seu perfume estonteante que naquela noite usava.

Um belo poema que você pudesse ler a noite antes de dormir ou naquela manhã de domingo no café com a família que pudesse sim mostrar para aquela amiga e se gabar que foi feito para você, sim minha flor um poema que falasse do amor que senti quando nossos corpos se entrelaçaram e na unidade se compôs deliciosamente.

Um poema que ficasse gravado e cravado na sua memória como síntese deliciosamente narrado e congelado no infinito dos sonhos, definitivamente um poema de amor rasgado traduzindo um momento único que é meu e teu.

Finalmente um belo poema para você menina.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 03/08/2012
Código do texto: T3811917
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.