Traição 1
Eu sei que nem sempre foi assim.
confesso que fingi te amar
e que outras abracei e beijei...
tantas vezes que nem sei.
Reconheço que fui leviano e cruel,
deixando somente em teus lábios
um amargo gosto de fel.
Importei-me somente comigo mesmo,
esquecendo que confiavas cegamente
naquele que acreditavas ser fiel
E depois de tudo revelado,
restou como resultado
dois sofridos corações...
um para cada lado.
-- XX --
Traição 2
Todo dia olhava pela janela esperando ele passar. Um ato repetitivo e do qual não se cansava, pois o seu eleito morava bem pertinho do seu lar.
Agia assim desde que o conhecera numa linda noite de luar. Um instante inesquecivel quando trocaram beijos apaixonados e ficaram namorados
O amor a primeira vista foi tão maravilhoso que nem parecia real. Um acontecimento que marcou sobremaneira o doce momento que ficou eternizado em seu pensamento
Aguardava sempre com ansiedade que ele passasse e matasse a imensa saudade, que nesses horas era substituida pela plena alegria que iluminava o seu rosto como a luz do dia.
E assim agia contando as horas sofregamente, enquanto esperava pacientemente que chegasse esse momento, sonhando e fazendo planos para o futuro casamento.
Mas o destino não permitiu que assim acontecesse, pois numa curva do caminho o seu amado encontrou outro carinho, e com este passou de mãos dadas bem em frente da casa da antiga amada, fazendo que esta tivesse um grande faniquito e caísse desmaiada.