Como é bom te amar
Meu bem, olhe, hoje ao invés de poesia
que todo dia teimo em te escrever
entrei numa dessas fantasias
e mesmo sem saber, um poema rabisquei para você.
Como é bom amar você.
Acordei e olhando você envolta nos lençois, pensei.
Como é bom amá-la.
Tomá-la em meus braços, apertá-la, mas de leve, sem machucar, para que sintas apenas o carinho a afagar teu lindo corpo, que aos poucos vai se soltando, parecendo me dizer que já está pronta para o ato da liberação de nossas trocas silenciosas de juras de amor. Deleito-me, já passeando por um outro mundo, o mundo dos amantes, só penso numa coisa, como é bom te amar.
E a viagem continua, sim continua, pois tua boca me convida e não consigo parar, teus beijos me leva ao cume do prazer para que de lá eu grite, como é bom te amar. Nem mesmo o barulho da dura realidade lá fora me faz dessa viagem querer retornar, mas alguma coisa me desperta, és tu com o teu lindo sorriso me trazendo de volta, te olho e mais uma vez penso, como é bem te amar, até mesmo apenas no pensamento só de te ver dormindo serenamente, é muito bom te amar.
Saibas que dentro deste peito velho já bem cansado, há um coração jovem batendo acelerado e que todas as vezes que de te se aproxima me faz expressar: como é bom te amar.