AMOR , RARIDADE QUE VIVE E SUPERA O PROPRIO TEMPO

Dentro das linhas escritas em hieroglifo do livro da vida,

entre todas raridades humanas, contem muitas virtudes, fraquezas, valores, amores, vida, sentimentos, dicas, realizações,emoções, decepções,opímios, garantias, perdas,tudo escrito como sugestões para uma vida plena,e com muito amor para as nossas lutas, nos campos de batalha da estrada de nossa existência .

Amores em muitas vezes as vezes em vão,porem amor real, amor eterno, amor sublime amor.

Paixão pela vida, paixão pelos valores, muitas vezes invisíveis

aos olhos insanos da humanidade, paixões pelos valores, que nem mesmo nossos próprios olhos não consegue ver,e nem expressar com palavras vindas de nossos próprios lábios a grandeza do sentimento de amor que pulsa na alma e no ser de cada ser humano, e somente depois de certo tempo e que vamos nos ver realmente, o que sentimos e vivemos dentro de uma paixão, de um amor , amor maior pela própria vida,um raridade pouco vista pelo outro e por nos mesmo.

O amor perfeito existe, e esta dentro de cada raridade humana,e em muitas vezes esta mesma raridade sai a vagar, atras do amor perfeito,querendo ao seu tempo, não, o amor perfeito existe e se completa dentro de teu próprio tempo.

Na conjuntura da estrada da existência de toda raridade humana, existe um amor perfeito que pulsa e vive ate mesmo oprimido pelo seu próprio tempo,a cara metade, a alma gemeá,um corpo perfeito, um ser que se completa com o teu ser, com seu corpo que nem mesmo ambas as vidas juntas, tem todas as palavras e frases corretas,para descrever ao mesmo tempo todos os sentimentos e emoções que pulsa em teu ser , em tua alma em ambas as vidas por amar, o amor sincero e real de sua própria vida.

Raridade esta que se completa todas as vidas, todos os passos,todos os sentidos, todos os sentimentos, todas as emoções pela vida, pela existência, e ta força para seguir enfrente ate mesmo estando e vivendo ausente por um certo tempo, por mais longa que seja a caminhada ausente,distante do seu amor sempre tem sentido e motivo maior para o existir e seguir enfrente,sentindo se gente alimentando a fê e a esperança de um dia encontrar,e viver eternamente o amor que existi dentro de toda raridade humana,tanto jus a vida juntamente de uma vida oposta, que se completa em muitas vidas. E por mais que sofra, sinta ate mesmo desprezado pela

própria existência, faz sentido de ser racional, caminhando em teu

com passos retos procurando sem entender direito seguir o teu próprio destino, que não tardara se encontrar com a tua alma gémea a tua cara metade. O destino pode ate ser vulgar e voraz ao mesmo

tempo, porem ele não falha dentro da estrada da existência de ninguém.

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 02/07/2012
Reeditado em 23/07/2012
Código do texto: T3756223
Classificação de conteúdo: seguro