Apenas Pedaços

Name: Edigar Cruz

Meu blog : sou eu, minha vida, minha perceptiva pessoal de ser.

Meu Estado: Sólido, ás vezes Liquido e pode ser gasoso de pura lágrima.

Minha Data De Nascimento pode ser hoje, ou amanhã mais fica para algum dia de julho fato.

O que faz você gostar da pessoa que você gosta hoje?

Personalidade, Qualidade, Novo, que alias identificamos por gostos iguais entre a rima e a poesia.

Meu ultimo pensamento? Que venha segundo feira e estou pronto para vencer.

Está feliz com a vida ?sim em partes mais poderia ela estar melhor mais vive em obras.

Como estou me sentindo hoje, uma mistura mística de tudo junto e misturado sem resposta alguma de nada.

O Que está de errado com você hoje? tentando fazer uma loucura amar outra pessoa estando com outra na alma e carregando um passado no coração mais isso fica em off por favor.

Paciente, consciente descente feito um diamante, lindo e brilhante que se vinda, gente da gente e claro técnico de informática deve ser assim.

Sonhos da noite passada? Quer saber mesmo, melhor não e de foro intimo pessoal.

Você ja se sentiu se fosse bom o suficiente ? sim e como isso acaba comigo, pois ser bom demais se leva muita pancada sem merece.

Meu apelido Ed.Cruz

O Que te faz odiar sempre ? Aquela musica maldita na alma dos Pôneis Malditos e Camaro amarelo o musica sem noção isso acaba com meu dia .

Rebeldia eu! Não tive tempo para viver esse evento de conhecer a isso, talvez seja essa parte que me faltou para ser feliz, rebeldia sem causa e não tive tempo para saber o que é viver e se sentir assim!.

Já desistiu de algo e mesmo assim fez?

Sim já desisti mais acabei fazendo e me lascando em 2000 perdi um carro após um acidente violento voltando de campinas pra cajamar, e algo me dizia para não ir e acabei indo mesmo assim na volta olha o carro batendo fortemente na traz eira do um Templa no dia 12 de OUTUBRO

Meu maior vicio amar errado.

Minha maior vergonha ?

De passar pela vida e não ter aproveitado todo o seu plano e papel de parede o que poderia ter aproveitado dela ,e nunca amar alguém como realmente merecia.

Apagaria uma recordação?sim mais os momentos ruins apenas de uma grande amor eterno e único que conheci aqui mesmo no blog pelo nome de roxinol mesmo sem ter ela mais comigo ainda mexe muito em pensamento mais estou em obras , estou esquecendo com um novo alguém.

Seu filme preferido?

Transformers a trilogia inteira.

Atualmente está com alguém?

Já disse mesmo em brincadeira sim e como alias atualmente estou assim com uma pessoa, mais ela percebeu que todos pontos que uso tem virgulas que ela adora percebe e entende.

Soube entender que tem ela no meio e saber fazer um homem feliz .

Saber fazer algo que outros Homens não fazem?

Não sei mais todos nos sabemos fazer variadas coisas vai saber talvez bolos onde eu sei bem como homem acho que pouco homens sabem.

O Que diria no seu ultimo dia de vida?

Amaria todos como se fosse a primeira fez e levaria na vida próxima toda alegria dividida .

Qual pessoa tem certo poder sobre você eu não digo mesmo! Mais a resposta está no blog !

Eu mesmo pergunto o que te define para vida ?

Defino-me assim um sorriso feliz para quem me conhece e observar, mais escondo o que sou para alguns não por eu ser grosso ou algo assim e minha personalidade doida, gosto de quem gosta de mim, se não gosta fazer o que nem deus foi feliz assim, por eu seria diferente, adoro ser feliz, mais nom meu modo de ser e guardo um triste passado onde conheci a morte fui para na Vila de Transplantes o mesmo fez minha ex desistir e respeito ela por isso , por eu ser assim não um normal mais um pleno mutante vivo ao mesmo tempo morto pois a vida me mostrou verdades que me matam todo dia pessoas que reclamam, á cada minuto da vida atoa ao invés de ser feliz e vive-la.

Esse sou eu Edgar da cruz o resto e SECRETO E PESSOAL.

Quem perguntou de mim, está ai meu perfil de ser quem eu sou .

Eddy Cruz
Enviado por Eddy Cruz em 26/06/2012
Código do texto: T3744890
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.