UMA HISTÓRIA DE AMOR

Hoje a canção fez lembrar nós dois. Um amor que se perdeu no vazio, ou seria intenso demais, por isso, fora protegido de nós mesmos! Impedido pelo pecado da carne, ou o medo de se tornar impuro! Nossas almas se encontraram e se reconheceram. Nossos corações se aceleraram, quando em um abraço inocente que parecia nos fundir. Mas sem palavras nos afastamos e quando distante de ti, no colarinho da camisa, percebi o desenho de sua boca em batom. Seria essa uma simples marca, ou um pedido de socorro!

Ainda guardo o sorriso de menina daquele passado congelado, parado na memória, e que os anos não foram capazes de desconfigurar! Esta sensação ímpar nos apresenta a cada ano, como se renascéssemos sempre que o pensamento nos aproxima!

Como descrever essa força capaz de nos fundir, a nos transformar no mesmo ser, e, ao mesmo tanto nos afasta, a distância de um simples olhar! No entanto, seguimos caminhos opostos, traçados pelo destino e que você se perdeu no mundo marginal, sem direção, de arma em punho, à mercê da própria sorte, ou alienada pela ilusão de buscar aquilo que sempre estivera tão perto, mas que a vida teimava pela proteção!

OBS.: (...vou dar continuidade a essa obra ao longo dos próximos dias, será uma honra para mim se puder acompanhá-la...)

Vinício
Enviado por Vinício em 10/06/2012
Reeditado em 11/01/2023
Código do texto: T3716701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.